Você conhece as 3 novas tendências de brinquedos no mundo?

A Barzi está sempre ligada nas novidades e tendências no mundo do lazer ao ar livre e da diversão infantil. E também sempre de olho em como as crianças e seus pais podem aproveitar com mais qualidade o tempo de lazer que têm juntos.

Em Nuremberg, na Alemanha, ocorre um dos maiores eventos de brinquedos do mundo: Spielwarenmesse, feira de brinquedo de Nuremberg. Lá se reunem marcas de renome, start-ups originais, líderes do mercado, compradores de grandes cadeias, comerciantes e todos os demais envolvidos no mercado internacional do brinquedo. Também é onde são trocadas as mais recentes informações sobre brinquedos.

Este ano foram apresentadas 3 novas tendências e vamos exemplifica-las com os produtos Barzi:

  1. “Train your brain”: os brinquedos, atualmente, buscam o desenvolvimento intelectual da criança. Eles têm um propósito: ajudam a criança a ter mais autonomia, a ser mais criativa e independente. Os novos blocos de montar gigantes da Barzi são um exemplo de como a criança de, por exemplo, de 3 anos, pode buscar mais autonomia e exercer a criatividade.Blocos gigantes Barzi Motors 2
  2. “Every day hero”: explorar a fantasia da criança, o lado da inteligência emocional, incentivando a criança a assumir diferentes papéis durante as brincadeiras. Na linha da Barzi Motors, a criança pode ser um policial com seu triciclo BZ Cycle Elétrico com sirene de polícia ou um motoqueiro na sua réplica de Mini Moto BZ R3, igualzinha dos adultos.
  3. Mini Moto BZ R3 (1)
  4. “Design to play”: hoje em dia, os brinquedos ficam expostos pela casa e seu design tem extrema importância. O material e a forma do mini carro elétrico BZ Car vermelho são encantadores. É aquele brinquedo que dá gosto de olhar. Quando se reúne uma turminha de crianças, todos querem dar uma voltinha no carro elétrica da Barzi Motors. O design dele faz até os adultos sonharem com grandes marcas internacionais de carros. Os faróis de led com luzes piscantes e um amplo repertório de músicas e buzina deixam a brincadeira ainda mais animada.7898234710818_Carro_Elétrico_Infantil_BZ_Car_Vermelho_I

 

 

 

Leave a comment